segunda-feira, 4 de junho de 2012

WERDUM EXPLICA DERROTA DO TIME DE WANDERLEI CONTRA VITOR

Fabrício Werdum ficou marcado dentro da casa do TUF Brasil pela sua irreverência e pela polêmica envolvendo um quadro de Vitor Belfort, na qual o gaúcho, junto com alguns companheiros de equipe, rabiscou, fazendo chacota do adversário. De acordo com "Vai Cavalo", a experiência dentro do reality show foi tão legal, que ele gostaria de comandar a próxima edição do TUF no país, tendo como adversário o atual campeão dos pesos pesados.
"Está sendo uma experiência muito boa para todo mundo. Depois do UFC BH, eu ganhando a luta, O Dana White poderia até fazer um TUF só de pesados, eu contra o Cigano. Ia ser bem legal. A galera iria gostar dos pesos pesados", revelou o peso pesado.
Sobre a derrota que o time de Wanderlei Silva sofreu, perdendo sete de oito lutas na competição, Fabrício Werdum explicou. "Essa coisa de perder de 7 a 1 é uma coisa muito complicada, pois não dá para conhecer os atletas em 45 dias. Tivemos uma relação boa com o pessoal, mas, no meu ponto de vista, a galera não nos escutou. Cada um fez o que já tinha na cabeça. Eles já eram profissionais, não vieram leigos. Cada um tem suas manias, seus vícios na luta. O que eu senti é que os atletas estavam felizes com a gente, só que eu acho que na hora da luta eles ficaram nervosos e não escutaram os corners, e corner em uma luta é muito importante".

Werdum revelou também que ficou frustrado com o cancelamento da luta entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, mas entende o acidente que retirou o lutador do card do UFC 147. "Apesar de o Belfort ser meio queimadão no mundo da luta, pois todo mundo que eu converso fala mal dele, e minha mãe sempre disse: 'Quando todo mundo fala, tem que suspeitar'. E é verdade. Apesar disso, o fato da lesão eu acho que poderia ter acontecido com qualquer um. Aconteceu, foi uma fatalidade, mas fazer o que...Agora é se recuperar para acontecer essa revanche. Todo mundo quer ver, inclusive eu".

Fabrício Werdum tem enfrenta Mike Russow no UFC 147, que acontece no dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Para se preparar para o desafio, o gaúcho chega nesta segunda-feira em Curitiba, para treinar com os velhos parceiros: Wanderlei Silva, Rafael Cordeiro, André Dida e Maurício Shogun. "Vai Cavalo" tenta a sua segunda vitória seguida desde que voltou ao Ultimate. A primeira veio de forma incontestável, em um duelo contra o duríssimo Roy Nelson, no qual Werdum dominou os três rounds mostrando a sua evolução no Muay Thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...