terça-feira, 26 de junho de 2012

MUITA GRANA; LUTA DE ANDERSON SILVA É ESPERANÇA DE RECORD PARA UFC

Anderson Silva encara o falastrão americano Chael Sonnen no dia 7 de junho na MGM Arena em Las Vegas e é a grande esperança do Ultimate de bater seus recordes de vendas de pay-per-view.
A ideia é de que a luta principal do UFC 148 junto aos diversos outros combates do card como o que fecha a trilogia de Forrest Griffin com Tito Ortiz façam com que se supere os números do UFC 100 que aconteceu em julho de 2009 com mais de 1 milhão e 600 mil vendas.
“Não há dúvida de que estamos pensando em fazer mais de um milhão de vendas aqui, e sim, esperamos chegar aos números do UFC 100″, afirmou o chefão do UFC.
O cartola ainda exaltou Anderson Silva e a importância do mesmo para a organização e o evento ao qual ‘encabeça’ o card.
“Este não é um dos maiores eventos esportivos do verão – é um dos maiores eventos esportivos do ano. Anderson Silva é uma estrela muito grande, e esta é uma luta que as pessoas se preocupam e querem ver em todo o mundo. Muito poucas pessoas poderiam opinar que ele não é o melhor lutador peso-por-peso do mundo, mas provavelmente o melhor lutador de MMA da história.”, afirmou Dana em entrevista ao MMA Junkie.
A última luta entre Chael Sonnen e Anderson Silva no UFC 117 rendeu ao Ultimate a venda de “somente’ 600 mil pacotes de pay-per-view.
Fonte: MMA Junkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...