segunda-feira, 18 de junho de 2012

RICKSON AVALIA CARREIRA DE ROGER GRACIE

Fonte: Tatame

“Rapaz, ele faz o que pode. Ele é um cara que merece todo o crédito só por entrar no MMA”, disse o Gracie. “Eu admiro a condição técnica, a vontade dele de competir, mas não estou na posição de julgar os resultados. Ele tem que fazer o que ele acha que tem que fazer, ter sorte e esperar os melhores resultados”.
“O potencial está aí, a vontade também, mas existe uma estratégia a ser seguida que pode facilitar ou dificultar. Como tudo na vida, você tem que fazer algumas boas escolhas e manter o plano para atingir o sucesso”, aconselha. “É difícil. A coisa é muito complexa”.
“Como tecnicamente você pode fazer muita coisa, às vezes você pode se distrair e acabar querendo fazer muita coisa, mas na verdade você tem que ter uma objetividade para aplicar dentro de toda a fusão uma estratégia que seja bem progressiva. Às vezes as pessoas se distraem pela falta de objetividade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...