sexta-feira, 8 de junho de 2012

CONHEÇA EBEBEZER UM DOS PERCUSSORES DO MMA NO BRASIL

Considerado um dos grandes nomes do Vale-Tudo nos anos 90, Ebenezer Fontes Braga fez história nos ringues do Brasil, Japão e Estados Unidos. Com um estilo muito agressivo marcado pelo Muay Thai de Luiz Alves, Ebenezer foi o primeiro atleta de Cristo do MMA nacional.

Hoje empresário e dono de uma fábrica de gelo em Niterói, Ebenezer bateu um longo papo com nossa equipe, relembrando momentos históricos quando enfrentou grandes ícones do esporte como Dan Severn, Kevin Randleman, Rei Zulu, Jeremy Horn, Kasushi Sakuraba e Forrest Griffin.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo, e mais detalhes da carreira do lutador na PVT Mag 31, que traz também:

Cobertura PVT do UFC 146

O PVT esteve em Las Vegas e acompanhou de perto o UFC 146, evento que teve Júnior Cigano como grande protagonista após nocautear Frank Mir e vingar seu mentor Rodrigo Minotauro. Além de Cigano, que voltou para o Brasil com seu cinturão, Glover Teixeira venceu na estréia, mas os brasileiros Edson Júnior, Diego Brandão e Antônio Pezão foram derrotados.

Confira fotos e entrevistas exclusivas dos bastidores deste que foi considerado o melhor UFC do ano.

Baú do Alonso: O dia em que Anderson Silva calou Wembley e vingou Pelé Landi

Marcelo Alonso relata os bastidores do Cage Rage 8. Evento realizado no 11de setembro de 2004, quando Anderson Silva mostrou pela primeira vez que além de talento tinha também um psicológico diferenciado. Depois de suportar as pressões do campeão arruaceiro Lee Murray e sua barulhenta torcida, Anderson lhe deu um show de Muay Thai e conquistou seu segundo título mundial no MMA, ainda vingando o então amigo José Pelé Landi, que havia sido nocauteado pelo inglês no ano anterior. Curiosamente, logo após esta luta, o talentoso Murray confirmaria a fama de gangster se envolvendo no maior assalto a banco da história.

Amigos podem se enfrentar?

A discussão áspera entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva no The Ultimate Fighter Brasil, após Vitor casar a luta entre os amigos Rony Jason e Anistávio Gasparzinho, suscitou uma dúvida: amigos podem ou não se enfrentar? Com declarações dos próprios Vitor e Wanderlei, além de treinadores renomados como Dedé Pederneiras, Luiz Dórea, Dana White e outros, a PVT Mag se debruça sobre o tema polêmico, que rendeu páginas e páginas na internet, e acaloradas discussões. O companheirismo, a amizade, devem ficar sempre acima do profissionalismo, a ponto de um lutador declinar de uma luta por isso? Confira as opiniões e forme a sua.

E ainda:

“PVT Indica” com Sheymon Moraes, “Aula Particular” com Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, Amanda Rezende como “PVT Girl”, e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...