terça-feira, 5 de junho de 2012

WANDERLEI vs FRANKLIN


Chame-lhe o que quiser, mas Rich Franklin é um homem da companhia. Inicialmente escalado para enfrentar Cung Le no UFC 148, Franklin agora enfrenta Wanderlei Silva no evento principal do UFC 147 depois de adversário de Wanderlei Vitor Belfort ficou ferido, sua luta com Le era para ser a sua primeira luta oficialmente de volta na divisão dos médios do UFC. Sem mencionar que o seu novo adversário é um dos melhores strikers da história do MMA - que Franklin já enfrentou e venceu uma decisão muito apertada. Rich nunca desistiu de uma luta, mas sua decisãoaceitar esta luta com Silva a curto prazo não foi fácil.

"Inicialmente, eu não tinha certeza se era uma boa idéia para preencher esse lugar", disse Franklin. "Eu estava em Cingapura, no lado completamente oposto da terra preparando-se para um tipo específico de oponente. Minha preparação foi cortado 2 semanas, e eu tive que pegar um avião para voltar para casa imediatamente e fazer os ajustes necessários ".

Franklin vinha treinando no exterior e trazendo adversários que tinham estilos muito semelhantes Cung Le . Como Franklin disse BJpenn.com no início deste mês, "Cung é um tipo totalmente diferente de adversário". Com a mudança de adversários próximos no meio da sua preparação para Le, Rich sentia que ele tem que se mover rapidamente.

"Eu estive em casa um dia e meio, e ainda temos de fazer uma análise da fita do Wand novamente. Isso é como noite e dia. Southpaw a convencional, agressivo vs passiva, e os seus estilos são completamente diferentes ".

Cada lutador muda e evolui de lutar para lutar. Wanderlei pode não ser o lutador que ele era no Pride, mas ele ainda é perigoso. Rich sabe o que é preciso para vencer Silva a partir da sua primeira luta, e ele também sabe que o Wanderlei traz para a mesa.

"Mais uma vez, eu preciso olhar para as fitas sobre ele", disse Rich. "O núcleo de um lutador continuará o mesmo, mas eu preciso avaliar se o Wanderlei tem desenvolvido truques novos em seu jogo que não tinha última vez que nós lutamos".

O mesmo problema de uma mudança na oponentes poderia ser um desafio camp de Wanderlei. Ao contrário da mudança de em seu camp Rich não vê muita diferença entre ele e Belfort.

"Na minha opinião, não muito honesta", disse Franklin. "Nós dois somos canhotos e temos um estilo parecido, portanto, nesse sentido a mudança é um pouco vantajosa para Wand. Se eu não achasse que eu poderia vencer essa luta, eu não teria aceitado ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...