quarta-feira, 6 de junho de 2012

FEDOR SÓ PENSARÁ EM APOSENTADORIA APÓS LUTA COM RIZZO

Fedor Emelianenko se prepara para o confronto contra Pedro Rizzo, no dia 21 de junho, em St. Peterburg, Rússia. O combate contra “The Rock” havia sido noticiado como o último da carreira do russo, que não parece estar certo acerca do seu futuro.
“Nós veremos. Não é fato que eu me aposentarei no dia 21 de junho. Nós vamos ver após a luta”, disse ao canal Rússia 2.
O lendário peso pesado das artes marciais mistas é ídolo em seu país e exemplo para as próximas gerações de lutadores. No entanto, Fedor desmentiu que treinará novos talentos quando se decidir sobre sua aposentadoria dos ringues.
“Não sei quem chegou à conclusão de que eu treinarei jovens lutadores. Todo mundo fala sobre minha aposentadoria e que eu treinarei novos atletas. Eu nunca disse isso”, afirmou.
Rizzo treina na Holanda
O veterano Pedro Rizzo poderá se tornar o terceiro brasileiro a derrotar Emelianenko. Para chegar ao objetivo, “The Rock” optou por treinar na Holanda em companhia de Glover Teixeira – que estreou com vitória por finalização sobre Kyle Kingsbury no UFC 146 – e o expoente do K-1, Peter Aerts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...