domingo, 24 de junho de 2012

DAMM APAGA GASPARZINHO NO UFC 147

Uma luta que fez com que muitos comprassem o pay per view só para ver ao vivo o resultado das provocações que a antecederam foi a última do card preliminar, entre Rodrigo Damm e Anistávio Gasparzinho.
Ambos tinham uma relação conturbada na casa do TUF Brasil, com discussões e intrigas. Literalmente, o santo dos dois não batia e o UFC casou o combate para que resolvessem isso dentro do cage no UFC 147.
A pesagem, na sexta-feira, dia 22, foi a mais tensa de todas com empurra-empurra, parecendo que os dois estavam com ‘sangue no olho’ para o combate.
Com o público a seu favor, Gasparzinho foi para o seu relativo ‘forte’ na luta, mas foi surpreendido por um jogo excelente de Rodrigo Damm na trocação, que ao acertar um potente direto, abalou Anistávio. Com a luta no solo e o adversário ‘grog’, Damm teve facilidade em ‘catar’ as costas do adversário e buscar a finalização.
Rodrigo Damm inclusive, ganhou a bolsa de melhor finalização da noite, sendo inclusive o único combate do UFC 147 a se encerrar pelas técnicas da arte-suave.
Foto: Marcus Desimoni/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...