domingo, 3 de junho de 2012

ATLETAS DA HIKARI BRILHAM EM MMA NO PERNAMBUCO


Na noite deste sábado (2), a cidade de Carpina (PE) realizou a segunda edição do CFC. Evento bem organizado com lutas bem casadas com sua maioria sendo definidas antes do terceiro round. Destaque para os atletas locais da academia Hikari que abriram o evento com Eudes "Cachorrao" indo para a trocação com o atleta da Instigaçao Rogério Souza e se dando mal. Mas "Cachorrao" entrou nos trilhos colocando seu adversário pra baixo e com uma sequência de socos e cotoveladas fez com que o mesmo virasse de costas e sucumbisse com um mata leão.

Armando Gomes, que finalizou sua luta também no primeiro round após mostrar clara superioridade na trocação e, ao cair por baixo numa frustrada tentativa de queda, logo finalizou seu oponente com um bem encaixado triângulo, mostrando que o jiu jitsu está em dia.

Logo após, Emanuel "Bruguelo" e Raphael Paulista fizeram um primeiro disputado pra vem quem colocava quem pra baixo dando trabalho para os juizes decidirem quem levava essa disputa pra casa. No segundo assalto os dois retornaram nitidamente cansados, e num descuido de Paulista, Bruguelo pegou suas costas e terminou a luta com uma seguência de socos que forçou o arbitro central a parar a luta.

Em seguida, Caio Machado e Eliel Silva fizeram uma luta com pouca ação em pé e nenhum momento no chão onde os árbitros viram uma pequena vantagem de Caio que levou a vitoria.

Cassio "Jacaré" e Bruno "Blindado" começaram trocando socos pesados em pé com Blindado levando uma pequena vantagem, mas logo Cassio, mais conhecido pelo seu jiu jitsu, levou a luta pra baixo, onde abriu o caminho com socos e finalizando com uma chave de calcanhar.

Em outro combate, logo no primeiro round, Latluff cometeu um erro fatal deixando suas costas expostas para o adversaario que, com uma sequência de socos, obrigou o árbitro a parar a luta. Vitória fácil para Rodrigo "Bruga".

Na luta pricipal, João Paulo foi claramente melhor que Marcus Vinicius, batendo em pé e derrubando o oponente duas vezes no segundo round com seu já conhecido single leg.

Já no terceiro, se aproveitando da inatividade do atleta da Hikari, Marcus Vinicius colocou João Paulo pra baixo onde passou quase todo o round deixando claro que este round o pertenceu. João Paulo ainda teve um ponto deduzido por ter desferido uma suposta pedalada ilegal decretando seu empate. A demora para a divulgação do resultado da luta levou o empresário Gorka Sanchez ao desespero, mas os árbitros deicidiram pela pontuação igual para ambos os lados.

Resultados CFC
Sábado, 2 de junho de 2012
Carpina, Pernambuco

José Eudes Cachorrao(Hikari-RN) finalizou Rogerio Souza(Instigaçao - PB) com um mata leão;

Armando Gomes(Hikari-RN/Bruno Ramos Jiu-Jitsu) finalizou "Sem Noçao"(Nova Uniao-PE) aos 3min do primeiro round;

Emanuel "Bruguelo"(GM-PE) venceu Rafael Paulista(Kezen-Pe) por interrupção do árbitro;


Eliel Silva(GM-PE)Caio Machado(Kezen-PE) venceu Eliel Silva(GM-PE) na decisao dos árbitros laterais;

Cassio Jacaré(Nova Uniao-PE) venceu Bruno "Blindado"(Instigaçao-PB) com uma chave de calcanhar aos 4min do primeiro round;

Joao Paulo(Hikari-RN) empatou com Marcus Vinicius(Nine Nine-PE).

* André Pacheco é atleta de MMA, advogado, colaborador e parceiro do blog Nocaute. Mais uma vez, obrigado pela grande ajuda, parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...