Wanderlei Silva estava escalado para fazer a luta principal da noite do UFC BH, contra Vitor Belfort, mas devido a uma contusão na mão, o fenômeno deu lugar a Rich Frankiln. Dentro do cage do UFC 147, que aconteceu nesse sábado (23), no ginásio do Mineirinho, o que se viu foi Wanderlei longe da forma que o consagrou, apesar do curitibano ter dado um lampejo do bom e velho Cachorro Louco, no segundo round, quando quase nocauteou Rich. Presidente do UFC, Dana White falou sobre o combate principal do UFC BH, onde o brasileiro foi derrotado na decisão.
“Estou feliz com essa luta, os dois lutadores são guerreiros e continuam sendo há um bom tempo. Wanderlei quase venceu a luta, mas é difícil dizer quem será o seu próximo adversário. Ele tem sido bem honesto conosco e ele vai estar com o UFC por um bom tempo, lutando ou não.”
White deixou claro que não “aposentou” Wanderlei Silva, mas uma revanche contra Vitor Belfort definitivamente não está em seus planos. “A próxima luta de Vitor não será contra o Wanderlei, já que ele perdeu essa noite. Quando o Vitor se recuperar vamos ver o que acontece”, concluiuTatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss