segunda-feira, 11 de junho de 2012

SHOGUN PIPOCOU?

Como de costume, o presidente do UFC Dana White passou mais uma vez dos limites do bom senso ao revelar parte de uma conversa confidencial que teve com o empresário de Maurício “Shogun”, ocasião em que o atleta brasileiro teria recusado enfrentar o compatriota Glover Teixeira.

De acordo com o carequinha na coletiva de imprensa após a última edição do show de MMA, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) disse não repetidas vezes à possibilidade de enfrentar o discípulo de Marco Ruas e Pedro Rizzo, e teria manifestado a vontade de não competir caso seu único oponente possível fosse Teixeira.

- O Shogun disse que seria melhor ser cortado do que lutar com o Glover Teixeira. Cara, ninguém quer lutar contra esse cara. Ele não se importou de enfrentar o Brandon Vera, então vai lutar com o Brandon Vera.

- Não quero parecer que estou desrespeitando Shogun, porque eu não estou. Apenas digo a verdade. Se você não quer que algo seja dito em público, não diga para mim por telefone, porque eu direi o que foi dito. Nunca vi um cara do nível dele não querer tanto lutar com alguém.

Depois de recusar Glover Teixeira, Shogun viu seu nome ser oficializado como adversário do americano Brandon Vera, para disputa a ser realizada no dia 4 de agosto, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...