domingo, 3 de junho de 2012

"FRANKLIN É MELHOR QUE VITOR" - DIZ WANDERLEI SILVA

  PVT
Foto: divulgação
Wanderlei com a esposa Téa, a quem considera "pé-frio"
Wanderlei com a esposa Téa, a quem considera "pé-frio"
Em entrevista à repórter Marjoriê Cristine na edição deste sábado do jornal carioca Extra, Wanderlei Silva mostrou-se mais uma vez decepcionado e revoltado com a lesão que tirou de Vitor Belfort da revanche no UFC 147, em Belo Horizonte, no dia 23 de junho. E elogiou o substituto de Vitor, Rich Franklin.

“Fiquei feliz de o Franklin, que é melhor que o Belfort, ter aceito o desafio. Mas é uma palhaçada. Só eu já substituí o Belfort duas vezes porque ele se machucou. Daqui a pouco vou ter que assinar um seguro, porque, para garantir, ele tem que assinar uma cartinha. Isso virou palhaçada”, disparou Wand.

O Cachorro-Louco poderia dividir torcida com Vitor no Mineirinho, mas agora terá todo o público do ginásio ao seu favor. Porém, prefere a esposa, Téa, fique em casa, vendo pela tevê.

“Meus filhos nunca foram, minha esposa também não vai. Ela foi ver duas lutas minhas, em Las Vegas, e perdi ambas por nocaute. Aí eu falei: Meu bem, você é o meu gato preto, está proibida de ir às minhas lutas. Agora ela só assiste na televisão”, contou “The Axe Murderer”.

Wanderlei também falou sobre um peculiar sacrifício que precisa fazer para perder peso para as lutas: “Já estou de dieta há três meses, comendo só alimentos sem sal, sem fritura e pouca besteira. Meu problema é Club Social com leite. Huuum... Adoro Club Social com leite e já faz três meses que não como, tenho que me privar, né (risos)”, brincou Wand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...