terça-feira, 26 de junho de 2012

ANDERSON SILVA "CHUTA O BALDE" E DIZ QUE sonnen É UM MAGINAL

Acabou a brincadeira, esse foi o jargão de Anderson Silva na conferência por telefone feita hoje para o UFC 148. O campeão dos médios quebrou o silêncio e extravasou sua vontade de ‘quebrar a cara’ do americano que desrespeitou sua família e seu país.
“Esse cara é um marginal, é a escória do esporte. Ele não merece estar no UFC. Tem problema com a justiça americana, teve problema com o dopping, não respeita nada. É um imbecil. Dia 7 vou quebrar a cara dele e todos os dentes eu vou arrancar da boca dele.
Nervoso, Anderson Silva afirmou que vai dar uma surra em Sonnen, a qual ele nunca vai esquecer.
“Quem vive de passado é museu, não vivo de passado . Eu vou bater nele de novo, isso que vou fazer, não tem muito o que ficar falando, eu vou enfiar a porrada nele, ele está escutando isso, acabou a brincadeira, não adianta ele ficar falando bobagem, acabou a falação, tá chegando perto da verdade. Não to machucao, to 100%, vou quebrar a cara dele, vou expulsar ele do UFC. Ele vai apanhar como nunca apanhou na vida. Vou bater nele pra ele aprender a ser educado. Tudo o que ele não apanhou da mamãe e do papai vai apanhar de mim pra aprender a ser educado e respeitar o país das pessoas”.
O campeão continuou exaltado e afirmou que fará o que ninguém nunca viu no UFC: quebrar a cara, o braço e a perna de seu adversário.
“Por baixo, por cima, de lado, de pé. Ele vai apanhar de novo, vai apanhar muito. Dessa vez não tem conversinha, depois que entrar lá dentro, ele vai engolir todos os dentes da boca, eu vou quebrar todos os dentes da boca dele, eu vou arrancar dente por dente da boca dele. Depois que eu bater nele, muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer no esporte. ”
“Estou dedicado e preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC: ele vai sair com a cara toda quebrada, braço quebrado, perna quebrada, vou quebrar ele inteiro. Ele está escutando, vai sair de maca.”
“Isso é profissional, só que vou quebrar ele de porrada. Ele vai aprender a respeitar os lutadores brasileiros, vai aprender a respeitar o país, vai aprendar a respeitar onde ele pratica hoje, os caras que criaram o esporte… Esse cara é um marginal, vagabundo, sem vergonha. Vai apanhar porque a mãe dele nunca educou ele, vou quebrar os dentes da boca dele, as pernas dele, os braços dele. Vocês não estão entendendo, acabou a brincadeira, ele vai apanhar muito. Agora acabou, agora é porrada. Ele vai precisar fazer uma plástica”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...