quinta-feira, 14 de junho de 2012

FABER IRONIZA VITÓRIAS DE BARÃO


Imagem PostadaCom a lesão de José Aldo, o combate entre o norte-americano Urijah Faber e o brasileiro Renan Barão, válido pelo cinturão interino dos pesos galos, foi promovido como atração principal do UFC 149, evento que acontece dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. E com o aumento da importância do combate, o clima já começa a esquentar entre os lutadores.

Como Barão vem de uma impressionante sequência de 28 vitórias consecutivas, Faber fez questão de minimizar a maior sequência de triunfos do UFC.

“As pessoas dão muito crédito ao Barão por sua sequência de 28 vitórias. é incrível, mas para qual desses 28 caras eu perderia? Para nenhum deles. Ele nunca lutou contra alguém como eu, então este será o maior teste da vida dele”, disse Faber, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

O ex-campeão do WEC ainda comparou o jogo de Renan com o deDominick Cruz, atual campeão da categoria, que serial originalmente seu adversário, mas devido a uma lesão no joelho deu a chance do brasileiro disputar o título interino.

“é um combate completamente diferente. Dominick luta para ganhar por pontos, movimentando-se bastante e sendo imprevisível. Barão tenta acabar logo com a luta, mas é um pouco mais lento e seu condicionamento não é tão bom. Acho que isso será uma vantagem para mim”, disse Faber.
http://www.superluta...eu-nao-venceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...