segunda-feira, 11 de junho de 2012

BROCK LESNER DIFICILMENTE VOLTARÁ AO UFC


O retorno do peso-pesado Brock Lesnar ao UFC dificilmente será anunciado. O peso-pesado compareceu ao UFC 146, há duas semanas, em Las Vegas, e chamou o presidente da organização, Dana White, para uma conversa sobre sua volta. Questionado pela imprensa americana a respeito do rumo da conversa, White mostrou descontentamento.
- O encontro que tivemos não aconteceu da melhor forma. Não foi uma boa reunião. Foi provavelmente um dos piores encontros que já tive com Brock Lesnar. Honestamente, não falei com ele desde então e não sei em que ponto estamos - disse o presidente do UFC, em entrevista ao site americano ''MMA Fighting''.
Brock ganhou notoriedade nos Estados Unidos por ser um astro da liga americana de wrestling (luta olímpica) profissional. Há cinco anos, ele migrou para o MMA e se tornou um fenômeno de venda de pacotes pay-per-view do UFC. Lesnar se tornou campeão dos pesos-pesados em sua quarta luta, contra Randy Couture, em 2008, e o perdeu em 2010 para Cain Velásquez. Após lidar duas vezes com uma diverticulite (espécie de hérnia intestinal) e perder seu último combate, contra Alistair Overeem, Lesnar optou por se aposentar do Ultimate em dezembro e, recentemente, retornou ao WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...