quarta-feira, 20 de junho de 2012

ERICK SILVA SERÁ CORNER DE DAMM

Sábado acontece o UFC Mineirinho com diversas atrações do TUF Brasil que enfrentarão-se, além de sua final entre Rony Jason e Pepey pelos pesos-pena e Cezar Mutante contra Serginho, pelos pesos-médio.
A última luta do card preliminar do evento será entre Gasparzinho e Rodrigo Damm, que tornaram-se rivais na convivência interna no reality show, com muitas divergências de opiniões e discussões.
Poucos sabem, mas Rodrigo Damm, que já atuou em grandes eventos como o Strikeforce é mestre de jiu-jitsu do lutador meio-médio do UFC, Erick Silva, tendo o graduado com a faixa-preta. Erick é uma das grandes promessas brasileiras na categoria que tem como campeão absoluto o canadense Georges Saint Pierre e como interino o americano Carlos Condit.
Ao lado de Erick Silva no córner, o treinador Josuel Distak estará em sua companhia, tendo afirmado inclusive que Damm está em sua melhor forma para o combate contra Gaspar.
mmaspace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...