sexta-feira, 29 de junho de 2012

O SONHO ACABOU; GASPARZINHO É DISPENSADO DO UFC

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Não durou muito a permanência de Gasparzinho no maior evento de MMA do planeta. Conforme apurou o SPORTV.COM, o lutador potiguar, que ficou conhecido pelo comportamento agitado e brincalhão no The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, foi dispensado pelo Ultimate após perder para Rodrigo Damm no UFC 147, em Belo Horizonte, no último fim de semana, quando foi finalizado por um mata-leão com apenas 2m12s do primeiro round. Na casa, ele havia sido eliminado nas quartas de final da divisão peso-pena pelo amigo Rony Jason, que também o finalizou no primeiro assalto, mas com uma chave de braço.
Gasparzinho caminha para o octógono do TUF antes de enfrentar Rony Jason (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Após o término do TUF Brasil, todos os participantes assinaram um contrato com o Ultimate, mas nem todos eles serão aproveitados. Os únicos que têm a sequência garantida de pelo menos mais uma luta no evento são os campeões, no caso o peso-pena Rony Jason e o peso-médio Cezar Mutante. É assim em todas as edições do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...