domingo, 17 de junho de 2012

JÁ SAIU O SUBSTITUTO DO MINOTAURO.


A má sorte para o UFC 149 continua, Antonio Rodrigo Nogueira tornou-se o último lutador a retirar-se do card de 21 de julho.

Segundo fontes próximas à situação, Nogueira não curou completamente da cirurgia que ele sofreu para reparar um úmero quebrado sofrido em sua derrota para Frank Mir. Devido aos efeitos persistentes da lesão, "Minotauro" não será capaz de enfrentar o francês Cheick Kongo no evento que acontece no Saddledome Scotiabank em Calgary, Alberta.

Shawn Jordan (foto) substituirá o brasileiro. Embora não tenha sido oficialmente anunciado pelo UFC, Sherdog.com confirmou neste sábado com fontes próximas que Jordan aceitou a luta.

"Minotauro" se junta a uma longa lista de lutadores notáveis ​​- José Aldo, Mauricio Rua, Thiago Silva, Thiago Alves, Michael Bisping, Yoshihiro Akiyama e Bibiano Fernandes - que desistiram ou saíram do card por várias razões. UFC 149 deverá ser encabeçado por uma disputa de título interino bantamweight entre Urijah Faber e Renan Barão.

Nogueira de 36 anos competiu pela última vez em dezembro, onde seu braço foi quebrado logo acima do cotovelo por uma kimura de Mir em uma derrota no UFC 141. Mais recentemente, o ex-campeão dos pesados ​​do Pride e UFC fez manchetes por sua participação na versão brasileira de "Dancing with the Stars".

Jordan fez sua estréia no octógono do UFC em março, marcando uma vitória por nocaute técnico contra Oli Thompson, no UFC no FX 2.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...