terça-feira, 5 de junho de 2012

QUERIDINHO DO TUF BRASIL LUTA NO UFC DIA 23 DE JUNHO

Francisco Drinaldo, o “Massaranduba”, caiu nas graças do público do TUF Brasil pelo seu jeito sincero e humilde, fatores que rapidamente o tornaram o queridinho do programa. Antenados a isso, os promotores do UFC escalaram o atleta para a próxima edição do evento no Brasil, marcado para o próximo dia 23 de junho.

De acordo com o site PVT - Portal do Vale Tudo -, seu adversário será Delson “Pé de Chumbo”, experiente competidor que foi seu parceiro de equipe no time azul durante a primeira parte do programa.

Comandados por Wanderlei Silva, tanto Massaranduba quanto Pé de Chumbo caíram nas primeiras lutas que travaram na casa do reality show, para Thiago “Bodão” e Sérgio Moraes, respectivamente, e terminaram suas participações ajudando na preparação dos demais participantes.

O duelo, ao contrário do mostrado no TUF Brasil, deve ser realizado entre os meio-médios (77 kg), categoria de costume de Delson, e uma acima da de Massa, que foi campeão do Jungle Fight competindo entre os leves (70 kg).

Confira o card do UFC 147 (até o momento)

Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabricio Werdum x Mike Russow
Godofredo Pepey x Royn Jason
Daniel Sarafian x Cezar Mutante
Felipe Sertanejo x Milton Vieira
Iuri Marajó x Hacran Dias
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...