quinta-feira, 7 de junho de 2012

GORDINHO DO UFC DESAFIA MINOTAURO

Roy Nelson já avisou: não está no UFC para apenas vencer, mas para dar show e colecionar uns trocados. Depois de vencer em menos de um minuto em maio, com um nocaute fulminante na edição 146, em Las Vegas, o gordinho tem novos objetivos grandiosos e afirmou que gostaria de encarar Antonio Rodrigo Nogueira, o veterano Minotauro.
Curiosamente, Nelson é grande amigo do campeão Júnior Cigano - de quem já perdeu -, que tem como mestre Minotauro. Ainda assim, ele não vê problemas em lutar contra o baiano num futuro próximo.
“Agora eu quero apenas um combate que me dê dinheiro. Sempre quis uma luta contra Minotauro. Eu adoraria enfrentar o vencedor de ‘Big Nog’ contra Cheick Kongo”, afirmou ele ao site Sherdog, citando o duelo marcado para o UFC 149, em 21 de julho, no Canadá.
“Claro que gostaria de enfrentar Júnior Cigano, Frank Mir... Há muitos caras por aí. No UFC, você está entre os melhores do mundo, você pode vencer qualquer um e ser o próximo desafiante ao cinturão”, completou o norte-americano.
Nelson venceu rapidamente Dave Herman em Las Vegas, com um nocaute que precisou de apenas um soco. Com isso, ele afastou novos rumores de demissão no evento e soma duas vitórias em seus últimos cinco combates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...