segunda-feira, 4 de junho de 2012

VITOR PERDE A PACIÊNCIA E CHAMA WANDERLEI DE INVEJOSO

Irritado com as constantes provocações de Wanderlei Silva, o carioca Vitor Belfort perdeu a estribeira no último domingo (3) logo após o episódio do reality show TUF (The Ultimate Fighter) e chamou o curitibano de invejoso.

Acompanhando a vitória no desafio proposto por Dana White, em que Belfort venceu Wand nas cobranças de pênalti, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC usou seu Twitter para provocar o oponente.

- E aí, gostaram da vitória nos pênaltis? Mensagem para o invejoso: relaxa, você está tenso.

Após a vitória no desafio, Belfort ainda pôde rever de casa o triunfo do pupilo Daniel Sarafian sobre Sérgio Moraes no programa, que garantiu vaga na grande final ao primeiro.

E, aproveitando a rivalidade com o técnico da equipe rival, fez questão de lembrar que os dois semifinalistas eram, originalmente, seus comandados na primeira divisão do reality show.

- Na verdade, essa semifinal é mérito do time verde. Parabéns aos treinadores. Dani você é um campeão, tem um grande futuro. Serginho, você também é time verde, parabéns!

O confronto final ocorre no dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, e contará com o embate entre Wanderlei Silva e Rich Frankin, que substitui Vitor Belfort, como luta principal da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...