quinta-feira, 14 de junho de 2012

WANDERLEI SILVA ADMITE QUE ESCOLHEU ERRADO NO TUF.

Ao ser escolhido como um dos treinadores da primeira versão do TUF Brasil, Wanderlei Silva jamais imaginaria que levaria tamanho passeio do rival Vitor Belfort. Com a desvantagem no placar em 7 a 1 nas quartas de final, Wand se viu obrigado a “ganhar” reforços de Dana White para a próxima etapa a fim de amenizar a disparidade.

Questionado sobre as constantes derrotas de sua equipe, Wandeco afirmou em vídeo oficial do UFC que reconhece que parte da culpa foi sua ao escolher os atletas sem conhecer seus cartéis, além de perder a chance de determinar o casamento dos confrontos.

- Na divisão dos times eu não me preocupei muito, escolhi quem eram os mais porradeiros, escolhi meio que no olho, uns caras que eram da minha cidade [Curitiba]. Mas deixei a escolha das lutas nas mãos do cara [Belfort]. Meu ponto de vista era que quem chegou lá, tem que estar preparado para lutar com qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...