segunda-feira, 4 de junho de 2012

CONTUSÃO DE VITOR AINDA É MOTIVO DE PIADA POR PARTE DE WANDERLEI SILVA

Foto: Divulgação/TUF Brasil
Na semana passada, logo após o anúncio da contusão de seu adversário e consequente saída do card do UFC 147, Wanderlei Silva expôs sua indignação no twitter, onde escreveu que Vitor Belfort havia sido incompetente em sua preparação e que havia corrido da revanche do primeiro confronto, ocorrido em 1998.
Para o lugar do “Fenômeno”, o Ultimate Fighting Championship escalou o ex-campeão peso médio Rich Franklin, a quem o “Cachorro Louco” considera um lutador melhor. Sem esconder a insatisfação com o rival, Wanderlei fez piada por já ter substituído Vitor em duas ocasiões – ambas por lesão – e explicou como o carioca se contundiu.
“Fiquei feliz de o Franklin, que é melhor que o Belfort, ter aceito o desafio. Mas é uma palhaçada. Só eu já substituí o Belfort duas vezes porque ele se machucou. Daqui a pouco vou ter que assinar um seguro, porque, para garantir, ele tem que assinar uma cartinha. Isso virou palhaçada”, declarou em entrevista ao Jornal Extra.
“Claro que foi assim [treinando com luvas de MMA]. Com luva de boxe, a gente coloca gel, várias bandagens e depois coloca a luva. É praticamente impossível se machucar. Se fosse principiante, tudo bem. Mas de macaco velho é inaceitável”, disse.
Wanderlei Silva e Rich Franklin se enfrentarão no dia 23 de junho, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, em categoria de peso combinado. A co-luta principal será entre os pesos pesados Fabrício Werdum e Mike Russow, e as demais atrações do card televisionado ficarão a cargo das finais das categorias peso médio e pena do The Ultimate Fighter Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...