domingo, 24 de junho de 2012

WANDERLEI SILVA É DERROTADO POR PONTOS POR FRANKLIN

Wanderlei Silva fez o principal duelo da noite do UFC 147 em Belo Horizonte com o ex-campeão do UFC Rich Franklin, o que mostrou na verdade um combate entre dois grandes guerreiros que fizeram história no Ultimate.
O substituto de Vitor Belfort, o americano veio muito bem preparado e usou seu alcance maior para pontuar sobre o Cachorro Louco, e com uma movimentação e gás exemplar, se sobressaiu durante os cinco rounds previstos.
Um combate épico fez com que os lutadores fossem mesmo para cima e o ponto alto da noite foi no fim do segundo round quando Wanderlei acertou um golpe no queixo de Franklin fazendo-o ir a lona e descendo a lenha para cima do gringo, que por pouquissimos segundos, foi salvo pelo gongo.
Definitivamente foi uma luta muito boa e os presentes não tem do que reclamar ou criticar Wanderlei Silva que mostrou que ainda tem gás e está em forma para lutar cinco rounds com um lutador top da categoria como é Rich Franklin, que mesmo após 1 ano sem lutar, mostrou recuperar-se para sua melhor forma e fazer espetáculo, já de olho no cinturão de Anderson ‘Spider’ Silva.
Ao fim do combate, Wanderlei se desculpou com os presentes por não conseguir o nocaute, mas foi aplaudido por todos de pé, que também reverenciaram Rich Franklin que mostrou humildade, profissionalismo e com certeza conquistou fãs em grande escala no país.
MMASPACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...