quinta-feira, 21 de junho de 2012

JASON E PEPEY TROCAM PROVOCAÇÕES 2 DIAS ANTES DO COMBATE.

Rony Jason e Godofredo Pepey são as estrelas da categoria peso-pena na noite do próximo sábado, 23 de junho. Os cearenses oriundos do jiu-jitsu estão confiantes e dispostos a protagonizar um espetáculo de artes marciais no UFC Mineirinho.
Pepey já venceu Jason em uma luta de jiu-jitsu, como já postamos inclusive o vídeo aqui no MMA Space. Com a derrota engasgada, o atleta da equipe azul quer dar o troco conquistando o reality show ‘The Ultimate Fighter’.
“Jiu-jítsu de pano é uma coisa. Valendo soco é completamente diferente. Ele ganhou de mim em 2009, mas agora vamos experimentar jiu-jítsu com ”porrada” para ver o que vai dar. Esse é o meu TUF. Ninguém vai tomar isso de mim. Só saio vitorioso ou morto e não quero minha mãe arrumando meu velório.”
Pepey aproveita para alfinetar usando o antigo combate como referência, dizendo-se muito melhor que Jason.
“Se for para rolar jiu-jítsu, estou pronto. Mas acho que ele vai fugir do chão, já que ali eu sou muito melhor do que ele. Mesmo assim, eu não vou fugir da trocação. A música que tocar eu vou dançar. Vai ser uma grande luta, uma boa batalha.”
Além do mais, a pontuação atribuida por Jason ao combate foi ainda questionada por Pepey, que convidou aos que duvidem assistir o vídeo do combate para comprovarem.
“A gente se enfrentou em uma copa de jiu-jítsu. Eu ganhei dele por uma vantagem de 8 a 0. Ele fica dizendo que foi 2 a 0, mas tem vídeo que prova que eu estou falando a verdade. Mas isso não importa, vamos pensar no agora. Eu não costumo entregar nada fácil e nem dar nada de presente para ninguém.”
Os atletas se enfrentam no sábado em Belo Horizonte pelo UFC 147 no ginásio do Mineirinho, tendo em jogo o título de Ultimate Fighter e o cobiçado contrato com o Ultimate.
Fonte: Globo Esporte.
Foto: João Gabriel Rodrigues / Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...