domingo, 24 de junho de 2012

CEARENSE/POTIGUAR É O CAMPEÃO DO TUF PESO PENA

Rony Jason e Godofredo Pepey era um combate esperado por conta do alto nível técnico de ambos, principalmente no jiu-jitsu. Os cearenses se enfrentaram no jiu-jitsu há alguns anos e com vitória de Pepey, Rony Jason prometeu ter o resultado a seu favor.
Jason, irreconhecível, foi ao cage muito diferente do que aparentou durante todo o reality. A frieza do lutador tão focado não prevaleceu, dando espaço às lágrimas e comoção, posteriormente explicada que era sobre a impossibilidade de entrar com sua máscara ao rosto, proibição imposta pelo UFC. Pepey já entrou muito focado, ao som do rock n’ roll e com cara de mau.
No primeiro round, Pepey abusou de sua especialidade e tentou levar mais um combate pela kimura, chave muito bem defendida por Rony, que mesmo por cima de Pepey, não conseguiu soltar seu jogo sobre o cearense que insistia em chamar a luta para a guarda, mas que em contrapartida fazia com que Jason pontuasse mais.
No segundo round, Jason foi mais contundente e com a insistencia de Pepey em puxar Jason para a guarda, o público vaiou, e muito. Jason, levando vantagem na trocação, manteve a luta mais acordado e acertou duros golpes em Godofredo.
Assim, Rony voltou mais confiante para o terceiro round, e mais uma vez obteve vantagem no jogo em pé. Posteriormente, Pepey acertou golpes na genital de Jason e pela sequencia acabou sendo descontado na pontuação.
Ao fim do combate, Pepey partiu para tirar satisfações com Jason e foi apartado, posteriormente, a situação se acalmou e o fair play aconteceu.
Em título histórico, Rony Jason foi o primeiro vencedor do The Ultimate Fighter Brasil.
Foto: Marcus Desimoni/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails