segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONTINUA A "ONDA" DE LESÕES E SUBSTITUIÇÕES NO UFC


O UFC está sendo tomado por uma série de lesões que já atingiram grandes nomes do MMA, principalmente no Brasil, levando a Dana White inclusive a pedir cautela para os lutadores contratados. No entanto, sujeitos às lesões provenientes do esporte de alto nível, o brasileiro Luiz Banha foi o mais novo atingido e se vê obrigado a retirar-se do card do UFC 150, a ser realizado no dia 11 de agosto.
Quem substituirá Luiz Banha será o compatriota Rousimar Palhares, o Toquinho, que vem de derrota para Allan Belcher e voltará ao UFC buscando retomar a sequência de três vitórias que fora interrompida no UFC on Fox 3 no dia 15 de maio.
Focado em trilhar novamente o caminho para uma possível disputa de cinturão, Toquinho encara Yushin Okami, lutador que vinha também de uma sequência de três vitórias que o levaram à disputar o cinturão, porém, fora derrotado facilmente pelo campeão Anderson Silva e despencou para Tim Boetsch no UFC 144, sendo nocauteado.
Será um duelo de dois grandes pesos-médios que buscarão dar um passo a frente e recuperar-se da estagnação que possa tomar conta de suas carreiras em caso de derrota, lutando acima de tudo pela segurança de permanecerem no evento de lutas mais cobiçado do planeta.
Foto: Antonio Lacerda/EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...