segunda-feira, 18 de junho de 2012

VITOR SOBRE WANDERLEI "QUANDO EU O PEGAR VOU FAZER BARBA, CABELO E BIGODE".

As provocações de Wanderlei Silva não foram bem recebidas por Vitor Belfort. Depois de lesionar a mão, ficar fora do UFC 147 e ser chamado de "amarelão" pelo rival, o lutador deu a resposta em evento promocional nesta segunda-feira, em São Paulo. Afirmou que espera por uma nova luta e fez críticas ao compatriota.

- Amarelão? Na hora que eu pegar ele, vou fazer barba, cabelo e bigode. Quando uma pessoa fica frustrada ao ver que está perdendo, é normal, todo mundo via a maneira que ele parava e se expressava. Ele encara como porrada, eu como luta. Cada um tem uma forma de enxergar. Eu nunca vou me rebaixar a esse nível, bater boca. Nas últimas sete lutas, ele teve cinco derrotas e duas vitórias. Mas seria muito bom fazer essa luta. Ele falou até que eu fui irresponsável. Faz parte do esporte. Ele não soube compreender a rivalidade e partiu para a ofensa. Eu não passo por esse jogo. Eu queria poder lutar, pedi para o meu médico para lutar, mas com algumas contusões simplesmente não podemos.

Belfort disse que não vai torcer por Wand para poder lutar contra o compatriota na disputa pelo cinturão do peso-médio quando se recuperar. O lutador afirmou que não escolhe adversário.

- Eu estou vendo muito lutador escolher adversário. Eu não faço isso. Não escolho lutas. Eu trabalho para o UFC, vou fazer o que eles mandarem. Meu objetivo é o cinturão. Mas, claro, quero uma luta que me leve para cima.

O lutador citou a postura de Chael Sonnen, que vai enfrentar Anderson Silva no UFC 148, para voltar a criticar as provocações de Wanderlei.

- Respeito moral (por Wand) eu continuo mantendo. Mas ele falou que o Chael luta com a boca. Acho que ele tem de olhar para si próprio para ver como está lutando.

A previsão é que Belfort volte a treinar normalmente no meio de julho. O retorno ao octógono deve ser em outubro, em um possível UFC no Brasil. O lutador reafirmou seu desejo de seguir com a carreira por mais cinco anos.

- Vou lutar até os meus 40 anos. Tenho mais cinco anos de carreira. Botei uma meta na minha vida. É importante ter metas, você cria uma responsabilidade maior. Meu filho fica desesperado para eu não parar.

No UFC 147, neste sábado, em Belo Horizonte, Wanderlei Silva vai enfrentar o americano Rich Franklin. O peso-pesado Fabricio Werdum faz o co-evento principal contra Mike Russow.

A TV Globo e o Combate transmitem, e o SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

UFC 147
Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho
CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabricio Werdum x Mike Russow
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Yuri Marajó x Hacran Dias
CARD PRELIMINAR
Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...