sábado, 30 de junho de 2012

VITOR COGITA SUBIR DE CATEGORIA...

"Não escolho luta. Tem gente que diz que, se botar fulano, prefere ser demitido. Estava até conversando isso com o Dana (White) ontem. Como alguém pode escolher luta? Óbvio que alguns empresários forçam coisas para seus atletas subirem na carreira. Eu quero fazer uma luta que interesse ao público. Já estou no fim da minha carreira, então quero fazer mais uma luta e ir para o cinturão. O Joe Rogan (comentarista do UFC) falou comigo que faz todo o sentido, a não ser que o (Hector) Lombard vença muito bem o (Tim) Boetsch. E o Lorenzo (Fertitta, um dos donos do UFC) me disse que eu iria disputar o título se tivesse ganhado do Wanderlei. Não sei quanto mais tempo vou continuar nessa categoria. Queria fazer mais duas ou três lutas. Se meu corpo não permitir mais essa grande perda de peso, eu subo (para os meio-pesados). Não tenho medo de Jon Jones, de fulano... Não é do meu feitio escolher adversário".

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...