sábado, 9 de junho de 2012

CARLOS EDUARDO "TÁ DANADO" NÃO RESITE E É DERROTADO PELO RIVAL

O peso-meio-médio Mike Pierce falou repetidamente que queria uma luta fácil contra um brasileiro. Ele foi colocado para enfrentar Carlos Eduardo "Tá Danado" Rocha e cumpriu o que disse, vencendo com facilidade pelo UFC: Johnson x McCall, em Sunrise, EUA, nesta sexta-feira. Apesar do domínio do americano, o anúncio oficial de vitória por decisão dividida surpreendeu: um dos juízes laterais deu triunfo para Tá Danado nos três rounds, enquanto os outros dois deram 30-27 para Pierce.
Na trocação, o brasileiro começou melhor, e Pierce logo buscou o clinche. Tá Danado, no entanto, travou bem e acertou joelhadas no corpo do rival. O americano pregou o paraibano na grade, onde ambos trocaram joelhadas e socos na linha de cintura. Rocha, então, surpreendeu e levou a luta para o chão, caindo por baixo. Ele rapidamente isolou o braço direito do adversário e saiu da posição. De volta à luta em pé, ambos passaram no vazio com chutes altos, e Pierce atacou as pernas, tentando uma catada. Tá Danado mostrou boa defesa de queda, mas ficou pregado na grade. Nos segundos finais, porém, o americano conseguiu um double leg e derrubou o brasileiro, o que lhe deu a vantagem no round.
Carlos Eduardo Tá Danado x Mike Pierce UFC (Foto: Agência Getty Images)Carlos Eduardo ''Tá Danado'' se defende do golpe aplicado por Mike Pierce (Foto: Agência Getty Images)

Pierce novamente partiu para o clinche logo no começo do segundo round. Tá Danado se desvencilhou e tentou uma combinação de socos e chute alto, mas o americano logo voltou a prendê-lo na grade e conseguiu um double leg. No chão, o paraibano buscou pegar o braço do rival, que se livrou e o socou repetidamente por cima. Tá Danado, enfim, voltou a ficar de pé, mas não conseguiu se desvencilhar do rival.
O terceiro round foi mais do mesmo: Pierce buscando o clinche e as quedas, enquanto Tá Danado se defendia. Com cerca de três minutos, o juiz separou os dois por falta de atividade, mas Pierce logo catou a perna do brasileiro e o botou para baixo. O americano seguiu pontuando com golpes curtos no corpo e na cabeça até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...