terça-feira, 5 de junho de 2012

LÍDER DA NOVA UNIÃO APOIA TREINO DE ANDERSON SILVA

Anderson Silva ganhou um reforço de peso em seus treinos para a luta contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, pelo UFC 147. Um dos melhores treinadores do mundo e líder da badalada Nova União, André Pederneiras tem auxiliado Ramon Lemos, professor de jiu-jitsu de Anderson, no camp do campeão. Ramon falou com exclusividade ao PVT sobre o convite feito ao mestre e treinador de feras como José Aldo, Renan Barão e Dudu Dantas.

“Trabalho com Anderson desde a 1ª luta dele contra o Sonnen. Como sou faixa preta do Dedé, sempre pedi conselhos ao meu mestre, e deixei as portas abertas para ele vir até a X-Gym para ajudar. Dizia que seria um prazer, e recentemente ele veio. Anderson respeita muito o Dedé, que deu muitos toques legais”, revelou Ramon ao PVT, destacando o sucesso do professor com a Nova União: “Grandes times montados na história do MMA foram se desmanchando, se enfraquecendo, e o Dedé está com seu time sólido até hoje, graças a visão que ele tem. Essa vinda dele aqui é esporádica, mas é uma ajuda muito importante. Montei o cronograma e sempre que o Dedé não tiver compromissos, está convidado para passar aqui. Duas cabeças pensam melhor que uma”, disse Lemos.

O líder da Athos Jiu-Jitsu afirmou ainda que está impressionado com a forma e a disposição atuais do Spider: “Trabalho com Anderson há três anos e meio e nunca o vi tão motivado. Ele quer vencer Sonnen não só por motivos pessoais, mas também pelo país dele. Quer manter o cinturão no Brasil. Está bem fisicamente, a preparação do Rogério Camões, voltada para o MMA, também é um diferencial”, afirmou Ramon.

O treinador foi na contramão dos que dizem que Anderson possa estar próximo da aposentadoria: “Pelo contrário! Ele sempre me fala: ‘Ramon, estou onde estou hoje porque a luta me levou. Então, minha vontade de treinar tem que ser maior do que lutar’. Tem dia que o Anderson chega aqui levantando todo mundo, animando a galera. O trabalho é a maior diversão da vida dele”, finalizou o faixa-preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...