domingo, 17 de junho de 2012

CHANCE DE "OURO" ATLETA DO RIO GRANDE DO NORTE LUTA NO UFC 147.

Alguns lutadores participantes do reality show do UFC na Globo, o TUF Brasil, terão uma chance de mostrar seu trabalho na próxima edição do Ultimate no Brasil, que contará também com a final do programa.
Contrapondo a informação divulgada pelo site do SporTV, o PVT alega que Massaranduba enfrentará Pé de Chumbo no evento, enquanto o site pertencendo às organizações Globo afirma que o adversário de Massaranduba será Macarrão.
Bom, nada está confirmado ainda, mas pode-se afirmar segundo o Portal do Vale Tudo que o card será repleto de lutas não casadas anteriormente no reality show. Assim, o portal afirmou que acontecerão os seguintes combates além dos já anunciados para o card: Gasparzinho enfrentará Rodrigo Damm e John Macapá encara Hugo Wolverine.
Segundo o site, os combates estão certos de acontecerem, porém o UFC ainda não anunciou oficialmente os tais. Vamos aguardar então a confirmação oficial dos cartolas e a  definição sobre quem lutará com Massaranduba: Macarrão ou Pé de Chumbo?
O UFC 147 acontece dia 23 de junho no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte e terá como luta principal o combate entre Wanderlei Silva e Rich Franklin.
MMASPACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...