domingo, 17 de junho de 2012

BOATO SOBRE DANIEL SARAFIM SE ESPALHA PELA INTERNET


Durante essa semana um rumor sobre o finalista do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões Daniel Sarafian, foi muito discutido em diversos fóruns na internet, sendo comentada uma possível lesão que o mesmo teria sofrido em seus treinos para o UFC 147.
Alguns blogs de MMA chegaram a publicar a matéria da lesão de Sarafian como fato, porém, tudo leva a crer que a mesma não passou de um rumor que foi agravando-se e tomou proporções maiores.
Sarafian venceu Serginho e conseguiu sua vaga na final do TUF Brasil, com adversário ainda a ser definido no combate entre Cezar Mutante e Thiago Bodão e segundo os boatos, seria substituido por outro lutador, possivelmente Sergio Moraes na final do programa, dia 23 de junho.
Porém, a informação provavelmente não procede como verídica, como pode-se ver nas últimas postagens de Daniel no Twitter, como a seguinte publicada na segunda-feira, dia 11, sendo que existem constatações do rumor desde o dia 9 de junho.
“Galera, amanha o treino será forte na @needsacademia, então boa noite a todos vcs e que amanha todos tenhamos um dia de grandes vitórias bj.”
Porém, como ninguem confirmou ou desmentiu oficialmente, fiquemos em cima do muro, mas tendendo e torcendo para a não confirmação da lesão sobre o atleta, desejando sempre o melhor a todos.

http://www.mmaspace.net/noticias/boato-sobre-daniel-sarafian-se-espalha-na-internet-28286/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...