sábado, 26 de maio de 2012

1ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE JIU-JITSU EM NATAL-RN


 Líder da academia Hikari no RN e PB o faixa preta 3º Iranilson Lima está convidando todas as academias do RN e estados vizinhos a se fazerem presentes na 1ª Etapa do campeonato estadual de Jiu-Jitsu com aval da CBJJ e IBJJF. 
O evento tem a organização da FJJ/RN e promete ser um dos maiores evento de Jiu-Jitsu do nordeste com uma estimativa de 500 atletas. 
A premiação ultrapassa os 3mil reais em dinheiro além de kimonos e kit de suplementos para os campeões absolutos e de lindas medalhas.
Para os campões em suas respectivas categorias será distribuido medalhas, e brindes da integralmedica o evento acontecerá, no dia 17 de junho no ginasio MARIE JUST sede do CT da Hikari em Ponta Negra com cobertura da TV Caju.
Aos demais, medalhas para o segundo e os dois terceiros colocados. A entrada será 1 kilo de alimento não perecivel a ser distribuido a entidades carentes da capital do estado.

Inscrição abertas a partir do dia 23 de maio valor 40.00 reais (QUARENTA REAIS) após do dia 10 de JUNHO de 2012 valor 50.00 reais (cinquenta reais) ate dia O DIA 15.06.2012 SEXTA FEIRA. medalhas 1º, 2º e 3º, Troféu 1º, 2º e 3º, as 100 primeiras inscrições camisa do Estadual.
Absolutos dinheiro, e kits.

AS 09:00 CERIMONIAL ABERTURA COM HINO NACIONAL (PRESENÇA MESTRE BANNI CAVALCANTI FUNDADOR E INTRODUTOR DO JIU JITSU NO RN, COBRINHA, DIRETOR DA CBJJ E O SECRETARIO DE ESPORTES DO RN.
ACADEMIAS E SEUS PROFESSORES DE KIMONO NA FRENTE DO CERIMONIAL
PALAVRA AO PRESIDENTE DA FJJRN, PALAVRA AO SECRETARIO DE ESPORTES DO RN, PALAVRA MESTRE BANNI.


Um comentário:

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...