terça-feira, 8 de maio de 2012

WERDUM REBATE CRÍTICAS DE CEZAR "MUTANTE".

Imagem Postada
A polêmica brincadeira da equipe de Wanderlei Silva no TUF Brasil ainda gera polêmica fora do reality show. Os técnicos Fabrício Werdum, André Dida e Rafael Cordeiro fizeram vários desenhos no poster de Belfort no Centro de Treinamento da casa (veja na imagem ao lado).


Os professores da equipe azul colocaram bigode, cílios postíços, um boné e até gravata borboleta na foto de Vitor.


Ao ver a brincadeira, Belfort aparentemente não entrou na provocação e disse que deveria levar na esportiva. Mas alguns membros da equipe não pensaram desta forma e a atitude gerou irritação de alguns atletas.


O peso médio Cezar Mutante, aluno e amigo de Belfort fora da casa, fez duras críticas aos autores da brincadeira e chegou a dizer que sentia vergonha pela atitude do time rival. ”Ridículo, uma tremenda falta de respeito. Tenho vergonha de quem fez aquilo”, comentou o lutador durante o episódio.


Mas, na noite da última segunda-feira (7), Fabrício Werdum, um dos autores da brincadeira, usou o Twitter para responder Mutante e colocar mais lenha na fogueira. O peso pesado chegou a acusar Cezar de se apropriar de material de outros membros da casa por “engano” (entre aspas, como escreveu Fabrício)


“Sobre o comentário do Cezar no TUF Brasil! Vergonha é levar as coisas dos outros por ‘ENGANO’ não é, Mutante?”, disparou o Werdum no microblog. ”Ele sabe o que eu to falando e a produção também!”, completou.


Werdum volta ao octógono para encarar Mike Russow no UFC 148, dia 23 de junho, provavelmente no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Já Mutante está nas semifinais dos pesos médios do TUF Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...