sexta-feira, 25 de maio de 2012

LUTADOR DO WWE QUASE É PRESO EM SÃO PAULO

ChrisDivulgação
O lutador de WWE escapou por pouco da prisão no evento em São Paulo
 
Uma confusão durante o evento do WWE, ontem (24) em São Paulo quase acabou com a prisão do lutador Chris Jericho após ele chutar a bandeira do Brasil. Policiais deram duas opções para ele, pedir desculpas em público ou ser preso. O lutador foi suspenso indefinidamente pelos organizadores e para escapar da prisão pediu desculpas.

Durante uma luta do WWE Champion CM Punk a bandeira do Brasil caiu no ringue ao lado do lutador, que chutou a bandeira. Um policial percebeu o ato ofensivo e como existe uma Lei para quem denigre o símbolo nacional, deu a opção ao lutador de pedir desculpas públicas ou ser preso. Jericho percebeu que o ato foi ofensivo e pediu desculpas aos fãs brasileiros. O lutador divulgou o pedido através do site do WWE.

— Eu peço desculpas ao povo brasileiro por este ato desrespeitoso.

Chris Jericho entendeu e respeitou a decisão de pedir desculpas para o público presente no ginásio do Ibirapuera. Hoje, a organização do WWE divulgou uma nota em seu site oficial suspendendo o atleta. Na nota os organizadores do WWE pedem desculpas ao povo e ao governo brasileiro pelo desrespeito à bandeira do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails