segunda-feira, 28 de maio de 2012

WANDERLEI CRITICA, E DUVIDA DA LESÃO DE VITOR

wand-700UFC/ Divulgação
Wanderlei Silva ainda aguarda a confirmação de seu próximo rival no UFC


Publicidade
Depois do anúncio da lesão de Vitor Belfort no último sábado (26), que cancelou sua participação no UFC 147, no dia 23 de junho, em Belo Horizonte, seu ex-futuro adversário Wanderlei Silva rompeu o silêncio e criticou o carioca, numa briga que envolveu até o vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz.

Pelo Twitter, Wand deixou claro que duvida da lesão do rival, a quem chamou de fanfarrão afirmando que se machucar a essa altura dos treinamentos seria uma prova de irresponsabilidade.

- Lutar com uma mão só? Hahaha. O senhor e um fanfarrão, nós somos profissionais. Grande irresponsabilidade não ter se cuidado nos treinos. Foi um grande desrespeito com os fãs.

Acompanhe a página de MMA do R7

A menção a lutar com uma mão se refere à coletiva realizada no último domingo em que Belfort afirmou que pediu que o médico o liberasse para que pudesse competir, mesmo lesioando.

- Fiquei MUITO triste com tudo isso. Estou pronto pra te nocautear, mas não tem pra onde correr, essa luta vai ter que acontecer. Ninguém treina tão duro ao ponto de socar tão forte, nós usamos equipamentos, luva, gel e bandagem. Acho que amarelou.

Enquanto segue confirmado no card principal do UFC 147, Wanderlei espera a confirmação do substituto.

- Se estava com medo, não aceitasse a luta. Como ficam os principais prejudicados com isso, os fãs?

Irritado, Tico Santa Cruz começou a criticar Wanderlei no Twitter. E isso gerou um bate-boca entre ambos.

- O Wanderlei Silva está dizendo que o meu amigo Vitor Belfort está amarelando para ele... Vou ficar quieto. Que eu me lembre da última luta entre o Wanderlei e o Belfort acho que ele não precisaria amarelar.

Wandeco, que não gosta de levar desafoto para casa, retrucou:

- Até o Tico Santa Cruz está querendo dar pitaco agora. Era só o que me faltava, né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...