domingo, 27 de maio de 2012

MIR RECONHEÇE SUPERIORIDADE DE BRASILEIRO


Foto UFC

Antes de enfrentar Junior Cigano, Frank Mir disse que iria derrotá-lo. Sem cumprir a promessa, o americano, que foi nocauteado no segundo round, na principal luta do UFC 146, deu o braço a torcer e reconheceu a superioridade do atual campeão dos pesos pesados, que teve uma performance fantástica.

“Eu achei que o pegaria de surpresa. Queria que a luta durasse para ver se ele se cansava. Ele foi demais. A maioria dos caras do meu tamanho não se mexem assim. Não tive ninguém para simular esse tipo de velocidade. Dei uns golpes, mas nunca consegui reverter a situação”, disse Mir durante a coletiva de imprensa.

O ex-campeão do Ultimate afirmou ainda que ficou receoso em ir nas pernas do adversário para derrubá-lo.

“Ele é muito rápido, então não seria a vantagem para mim manter a luta em cima. Meu cérebro não processou o primeiro round. Eu só sabia que tinha que vencer três rounds. Eu queria tentar pegá-lo. Na verdade, eu tinha medo do que vinha depois e, se eu abaixasse as minhas mãos, eles iria bater na minha cara. Ele é muito rápido e eu tive que aceitar levar porrada na barriga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...