sábado, 5 de maio de 2012

TOQUINHO NÃO PASSA POR ALAN BELCHER



Foto: Divulgação/Terra
Evento: UFC on Fox 3
Local: IZOD Center, New Jersey
Luta: Rousimar Palhares vs Alan Belcher
Categoria: peso médio
Rousimar Palhares (32) é especialista em jiu-jitsu e tem pela frente o kickboxer Alan Belcher (28), que tem boa técnica de luta em pé e também conhece a luta de chão. Porém, no chão, “Toquinho” é um monstro e não desperdiçará a oportunidade de finalizá-lo caso ela venha a ocorrer.
Round 1
Começou. Belcher é bem maior e domina o centro do octógono. Palhares na defensiva, à distância tenta um chute. Muito estudo de ambas as partes e Toquinho mergulha e consegue a queda, como previsto. Alan tenta pegar o pé do mineiro e a luta segue embolada no solo.
Pouca ação mas Toquinho acerta o soco e partiu para o ataque na perna do oponente. A posição evolui e a finalização parece estar próxima de ser confirmada. Belcher resiste mas se movimenta pouco. Os treinos com Dean Lister mostram resultado até os 2:00 de luta.
Novo ataque do atleta da Brazilian Top Team que acabou tendo o ataque bem defendido. Palhares agora está por baixo, de onde tenta pegar o braço do adversário. Golpes duros de Alan por cima e agora é Toquinho quem corre perigo. Vários socos são disparados e o árbitro interrompe a luta. Vitória incrível de Alan Belcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...