terça-feira, 22 de maio de 2012

LUTADORA ASSUME SER BISSEXUAL


Foto divulgação

Assumir sua opção sexual em público, sendo uma pessoa conhecida, sempre gera uma repercussão. Mostrando não se importar com a opinião alheia, a lutadora de MMA Jessica Aguilar, confidenciou, em uma entrevista a Sports Illustrated, que é bissexual.

“Não quero ser taxada como diferente ou ganhar prêmios por isso. Apenas quero dizer a verdade, para todo mundo que convive diariamente comigo na minha profissão saiba o que realmente sou. E tenho certeza que ninguém vai contestar”, disse, emendando.

“Não gosto de usar isso (bissexualidade) como um título. Mas digo que, quando parei para procurar a pessoa certa, sequer pensei se seria homem ou mulher. Você apenas sente e vai em frente”, emendou.

Aguilar, atleta da American Top Team, começou a atuar no MMA em 2006, e vem de vitória sobre a duríssima Megumi Fujii, no último final de semana, pelo Bellator.

Ciente que poderia sofrer preconceitos, por lutar em um esporte teoricamente “machista”, a lutadora afirmou que preferiu manter o segredo por alguns anos.

“Quis conservar essa particularidade até ter certeza de que ficaria confortável com o panorama do esporte a que me dedico. Se alguém não concorda com minhas escolhas ou meu ponto de vista, que fique distante. Sou assim e ponto final”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...