sexta-feira, 11 de maio de 2012

FRANK MIR: "CIGANO FOGE DO CHÃO COMO O DIABO FOGE DA CRUZ"


Foto UFC

Parece que o desprezível Chael Sonnen vem fazendo escola nos Estados Unidos. E seu principal aluno tem sido Frank Mir, desafiante ao cinturão de Junior Cigano, em luta prevista para o dia 26 de maio. O americano declarou ao programa "Inside MMA”, que Cigano não tem tantas armas como Cain Velasquez, a quem Mir enfrentaria.

“A diferença que eu vejo em favor de Cigano é que ele tem um Boxe melhor que o de Velasquez, tem mãos mais rápidas. Mas ele não é tão versátil quanto Cain. O fato é que, quando se enfrenta Junior Cigano, não é segredo para ninguém que ele não tem a menor chance de vencer caso a luta vá para o chão.”, disse Mir, que foi além.

“Cigano é o tipo de lutador que soca-e-corre. Ele não quer ir para o chão e ser agarrado lá. Essa não é a luta dele. Se fosse, já teria mostrado anteriormente. A verdade é que ele foge do chão como do diabo”, concluiu Frank “Sonnen” Mir.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...