sexta-feira, 18 de maio de 2012

ANDERSON SILVA - "ELE NÃO SABE A BESTEIRA QUE FEZ"

spider-700UFC/ Divulgação
Anderson Silva terá mais uma vez o falastrão Chael Sonnen pela frente no dia 7 de julho, em Las Vegas

Publicidade
Durante o anúncio oficial da nova campanha publicitária de Anderson Silva na última quinta-feira (17), que agora será estrela de comerciais de cerveja, o lutador concedeu uma rápida coletiva de imprensa onde comentou sobre dois assuntos que estão em alta: sua possível aposentadoria e a revanche contra o falastrão Chael Sonnen.

Marcada para o dia 7 de julho, em Las Vegas, a luta contra o inimigo número um dos fãs brasileiros de MMA ganhou um tempero especial após a mudança de local, já que ela seria realizada na cidade do Rio de Janeiro, duas semanas antes.

Relevando o impacto da alteração no resultado final da disputa, o Spider afirmou que segue treinando, e aproveitou para jogar a responsabilidade da vitória no colo do americano.

Acompanhe a página de MMA do R7

- Ele foi infeliz nos comentários. Desrespeitou não só a mim, mas a nação. Continuo contrariado, mas é um esporte, e tenho contrato com o UFC. Não vai mudar muita coisa por não ser no Brasil, mas o resultado vai ser o mesmo. Ele vai continuar com a pressão, porque falou muito. Não percebeu o tamanho da besteira que fez.

Questionado por um dos repórteres presentes no lançamento da campanha de cerveja, o Spider também não escapou de comentar sobre sua possível aposentadoria do esporte caso vença a revanche, assim como fez em agosto de 2010,mas preferiu desconversar.

- Vou parar de lutar, caso eu me aposente [risos]. Posso ter mais cinco anos [risos].

Por fim, o campeão dos pesos médios (84 kg) da organização descartou mais uma vez um possível confronto contra o fenômeno Jon Jones, dono do cinturão da categoria de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails