quinta-feira, 17 de maio de 2012

FEDOR ANUNCIA APOSENTADORIA

fedor-700Getty Images
Fedor Emelianenko fará seu último combate na carreira no próximo dia 21 de junho

Publicidade
Em coletiva de imprensa realizada nesta última quarta-feira (16), Fedor Emelianenko, o maior peso-pesado de todos os tempos do MMA, confirmou os rumores de que irá se aposentar após sua próxima luta, quando enfrenta o brasileiro Pedro Rizzo no dia 21 de junho.

O duelo será realizado na cidade natal do russo, St. Petersburgo, e compõe a trilogia de sua despedida, já que suas últimas aparições, contra Jeff Monson e Satoshi Ishii respectivamente, simbolizaram o adeus do peso-pesado em Moscou e no Japão.

- Será importante vencer na minha cidade. Minha última será em São Petersburgo, acho que já é hora de parar. Quero passar mais tempo com minha família.

Acompanhe a página de MMA do R7

Afirmando que sua mulher o tenta convencer de parar a alguns anos, Fedor, de 35 anos, prometeu acatar a ideia desta vez para, enfim, realizar o sonho de ser um pai de família.

Competindo profissionalmente desde o ano 2000, Fedor acumulou um incrível cartel com 33 vitórias e apenas quatro derrotas, incluindo um período de quase dez anos de invencibilidade no qual passaram pela sua frente nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko “Cro Cop” e Mark Coleman no extinto evento Pride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...