quinta-feira, 3 de maio de 2012

IRMÃOS NOGUEIRA AJUDA JUNIOR CIGANO NA PREPARAÇÃO CONTRA MIR

O brasileiro Júnior Cigano enfrenta o norte-americano Frank Mir na luta principal do UFC 146, evento agendado para acontecer dia 26 de maio, em Las Vegas nos Estados Unidos. O combate marca a primeira defesa de cinturão de pesos pesados por parte do atleta tupiniquim, e para este desafio, Cigano ganhou uma ajuda de peso na preparação.
Júnior Ciganno (esq.) terá ajuda nos treinos de Rodrigo Minotauro (centro). Foto: Divulgação
Rodrigo Minotauro, que foi o último adversário de Mir no UFC, desembarca em Salvador, nesta sexta-feira (4), para auxiliar Cigano em sua preparação. A informação foi de Luiz Carlos Dorea, técnico de boxe do brasileiro.
“Agora o camping de Junior Cigano está completo. Minotauro chega em Salvador nesta sexta-feira! Fico muito contente”, escreveu Dorea em sua conta no Twitter.
Em dezembro de 2011, Minotauro encarou Frank Mir e fazia uma excelente luta diante do norte-americano. Mas ao tentar terminar o duelo com uma finalização, acabou surpreendido pelo adversário, que conseguiu reverter a posição e terminar a disputa com uma Kimura, que acabou quebrando o braço do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...