segunda-feira, 7 de maio de 2012

TREINADOR DE WAND TIRA "SARRO" DE PROTEGIDO DE BELFORT

dida-700Textual / Divulgação
Segundo da esquerda para a direita, André Dida é um dos técnicos do time azul do TUF Brasil

Publicidade
Irritado com os comentários de Cezar “Mutante” no último episódio do TUF Brasil (The Ultimate Fighter), que tomou as dores do treinador Vitor Belfort, o paranaense André “Dida”, que faz parte da equipe de Wanderlei Silva no programa, tirou sarro do aspirante a ídolo do MMA.

Ao ouvir os comentários do pupilo e protegido de Belfort, Dida não se conteve e publicou em seu Facebook e Twitter as mesmas frases do mineiro, que criticou as brincadeiras do time azul no reality show.

- Estou morrendo de vergonha.

O episódio do TUF Brasil (The Ultimate Fighter) exibido no último domingo (6) mostrou o clima pesado entre as equipes verde e azul, o que culminou na intensa discussão entre os treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

Acompanhe a página de MMA do R7

Antes, porém, o que chamou a atenção foi a brincadeira protagonizada por Fabrício Werdum e André “Dida”, técnicos do time liderado por Wanderlei Silva, que grudaram adesivos em uma foto de Belfort simulando um bigode, brincos e uma gravata.

Apesar de Belfort e da maioria de seus comandados terem levado a brincadeira na esportiva, Mutante ficou bravo e afirmou “estar com vergonha” dos rivais que se prestaram ao papel “ridículo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...