terça-feira, 15 de maio de 2012

UFC ON FUEL 3 - CARD COM 4 BRASILEIROS


Foto Mike Lee

Após fortes treinamentos em Los Angeles e Cingapura, Rafael dos Anjos está preparado para enfrentar Kamal Shalorous, pelo UFC on Fuel 3, que acontece hoje nos Estados Unidos.

“Estou treinando duríssimo. Vou dar ênfase ao meu jogo de chão, mas estou confortável para trocar e derrubar. Vou querer lutar em pé também. No chão é melhor porque caio por cima. Quero fazer uma luta boa”, disse, em entrevista à TATAME.

Rafael dos Anjos e Kamal Shalorous vêm de derrotas no UFC. O brasileiro foi superado pelo seu compatriota Gleison Tibau, enquanto o americano perdeu para Khabib Nurmagomedov. No entanto, o atleta tupiniquim acredita no seu jogo para vencer e se recuperar no Ultimate.

“É um adversário forte, perigoso, que tem a mão pesada e soca forte. Não posso dar bobeira com a mão baixa. Ele vem com tudo, mas eu, como sempre, vou com tudo também. Vamos ver no que vai dar. Acredito no meu jogo e estou precisando ganhar essa luta. Venho de derrota e estou enxergando essa chance como a última também”.

Confira abaixo o card completo do show, que terá transmissão através do canal Combate e cobertura em tempo real da TATAME a partir das 19h30.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC on Fuel 3
Patriot Center, Estados Unidos
Terça-feira, 15 de maio de 2012

Card principal:
- Chang Sun Jung enfrentará Dustin Piorer;
- Amir Sadollah enfrentará Jorge Lopez;
- Jeremy Stephens enfrentará Donald Cerrone;
- Jeff Hougland enfrentará Yves Jabouin;
- Fábio Maldonado enfrentará Igor Pokrajac;
- Tom Lawor enfrentará Jason Macdonald;

Card preliminar:
- Cody Mackenzie enfrentará Marcus Levesseur;
- Dongi Yang enfrentará Brad Tavares;
- T.J Grant enfrentará Carlo Prater; 
- Rafael dos Anjos enfrentará Kamal Shalorous;
- Jeff Curran enfrentará Johnny Eduardo;
- Francisco Rivera enfrentará Alex Soto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...