domingo, 20 de maio de 2012

FALCÃO CONQUISTA O BELLATOR

Imagem Postada
Depois do sufoco na pesagem, nesta quinta-feira,Maiquel Falcão deu a volta por cima e um dia depois e conquistou o GP de pesos médios do Bellator. Em ação na edição de número 69 do evento, show realizado nesta sexta-feira (18), em Lake Charles, nos Estados Unidos, o brasileiro dominou a luta contra o sueco Andreas Spang e levou a fatura na decisão unânime dos juízes.

O duelo teve um início eletrizante com o brasileiro partindo pra cima, mas sendo surpreendido no contragolpe e quase foi nocauteado. Porém o brasileiro se recuperou bem, derrubou Spang e começou o castigo com vários golpes por cima. Ele acabou punido com a perda de um ponto devido a uma joelhada ilegal.

Com o susto na trocação, Maiquel voltou para o segundo assalto usando a estratégia de derrubar o sueco para trabalhar por cima somando pontos. A tática seguiu da mesma forma para o round seguinte e após os 15 minutos de luta, Maiquel Falcão conquistou o GP dos pesos médios da sexta temporada do Bellator.

Com a conquista, Maiquel se habilita para enfrentar Alexander Shlemenko, vencedor do GP na quinta temporada, pelo cinturão do Bellator, já que Hector Lombar abandonou o cinturão para migrar ao UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...