terça-feira, 29 de maio de 2012

PRINCIPAL RING GIRL É PRESA APÓS CHUTAR NAMORADO


Arianny 700Ethan Miller/ Getty Images
Arianny Celeste só foi liberada da prisão após pagamento de fiança
Mundialmente conhecida, a ring girl Arianny Celeste quase ficou de fora do UFC 146. A moça foi presa na noite deste sábado (26) na cidade de Las Vegas, no estado americano de Nevada, acusada de violência doméstica.

Ring girl oficial dos combates do UFC, Arianny Celeste é, na opinião de muitos marmanjos, a principal figura durante as lutas. Porém, na edição 146, ocorrida neste sábado, ela quase não apareceu.

Poucas horas antes do início do evento, Arianny foi presa acusada de violência doméstica e só pôde deixar a delegacia depois de pagamento de fiança no valor de US$ 3 mil (aproximadamente R$ 6 mil).

E por causa desse imbróglio, a gata acabou “perdendo” algumas lutas do UFC 146, trabalhando como ring girl apenas das lutas do card principal.

Após o ocorrido, o presidente do UFC, Dana White, comentou sobre o assunto e prestou total apoio à sua funcionária.

Reprodução / TMZ 
Reprodução / TMZFoto 1 de 28
No último sábado (26), horas antes da realização do UFC 146, em Las Vegas, a ring girl do evento, Arianny Celeste, passou por maus bocados. A musa do octógono foi presa, acusada de violência doméstica, e só foi liberada após pagar fiança no valor de seis mil reais. A gata teria chutado o rosto do namorado. Nesta terça-feira (29), foi divulgada uma foto da bela morena quando foi detida. Na imagem, Arianny aparece sem o lindo sorriso que costuma a acompanhar.
 
DO BLOG:
NÃO EXISTE MULHER FEIA E SIM MULHER SEM MAQUIAGEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...