segunda-feira, 7 de maio de 2012

JONES vs HENDERSON DIA 01 DE SETEMBRO


Jon Jones_450UFC/Divulgação
Jon Jones tem cartel com 16 triunfos e apenas uma derrota, esta por desqualificação

Publicidade
Um dos principais lutadores de MMA do planeta já tem a data do seu próximo confronto. Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93 kg), colocará seu cinturão em disputa contra o veterano Dan Henderson, de 41 anos, no dia 1º de setembro. O local do combate, no entanto, ainda não foi revelado.

Quem soltou a informação foi Dana White, presidente do UFC, em seu Twitter. A luta será a principal do UFC 151.

A ideia inicial de Dana White era fazer o confronto no dia 21 de julho, mas Jon Jones pediu mais tempo para treinar. No fim de abril, ele venceu, por pontos, Rashad Evans, no UFC 145. 
 
Essa será a quarta vez que o norte-americano, de apenas 24 anos, colocará seu cinturão em disputa. Nas outras três, derrotou os desafiantes Quinton Jackson, Lyoto Machida e Rashad Evans.

Também nesta segunda-feira (7), Dana White confirmou o combate entre o brasileiro José Aldo, campeão dos pesos-pena (66 kg), diante do norte-americano Erik Koch, no dia 21 de julho, no Canadá, para preencher a vaga aberta por Jon Jones.

Nesta mesma noite, além de Aldo, estarão em ação os brasileiros Rodrigo Minotauro, que encara o francês Cheick Kongo, Mauricio Shogun, que enfrenta o compatriota Thiago Silva, e Thiago Pitbull, contra o japonês Yoshihiro Akiyama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...