domingo, 13 de maio de 2012

ARMANDO POLÊMICO MANDA FALASTRÃO PARA O HOSPITAL NO JUNGLE FIGHT 39

Jungle fight Armando Polêmico Jaime MarceloReprodução
Jaime Marcelo (à esq.) não aguentou a pressão de Polêmico e foi para o hospital com um corte na parte inferior do olho

Publicidade
De volta ao Rio de Janeiro, o evento Jungle Fight colocou o lutador Jaime Marcelo no centro de uma controvérsia no MMA nacional ao afirmar que tem um impressionante cartel  de 134 vitórias em 135 lutas. A marca, diga-se de passagem, não está registrada em lugar algum, o que levantou a desconfiança de muitos fãs do esporte. E ele ainda é acusado de arranjar adversários em eventos de "luta real" que organiza e mentir dizendo que treina celebridades, como Cameron Diaz.
O fato é que ele poderia calar a boca dos críticos mostrando tudo o que sabe dentro dos ringues profissionais, mas havia um “polêmico” no seu caminho. Ex-aluno de Ryan Grace, o meio-pesado Armando Polêmico precisou de apenas 2m34s para nocautear o falastrão.
A luta começou com uma rápida e intensa troca de socos, que fez Jaime Marcelo cortar a parte inferior do olho, o que obrigou o árbitro a parar o combate para atendimento médico. Na volta, com os dois de pé, Jaime esboçou ir pra cima, mas Polêmico conseguiu se defender das investidas até aproveitar uma brecha para levar a luta para o solo.
Por cima, Polêmico mandou uma sequência arrasadora de socos na cabeça de Jaime, que tentava se proteger em vão. Seu castigo só acabou com a interrupção do juiz, que declarou o nocaute técnico. Ele ainda teve que ser levado ao hospital por causa do corte abaixo do olho esquerdo.
Card Principal
A luta principal da noite foi entre os pesos-leves Neílson Gomes e Rafael Alves. Neílson começou mal a luta, se desequilibrando e caindo sozinho, mas logo se recuperou e levou a luta para o chão, onde dominou com destreza durante 3m30s até finalizar com um katagatame.
Com a vitória, o baiano ganha uma nova chance de disputar o cinturão contra o campeão Adriano Martins, que o derrotou em novembro do ano passado.
Confira os resultados completos do Jungle Fight 39
- Neílson Gomes venceu Rafael Alves por finalização (katagatame) aos 3m30s do round 1
- Edmilson Kevin venceu Fabiano Soldado por nocaute técnico aos 2m18s do round 1
- Doug Kulbis venceu Martin Obregon por nocaute técnico aos 4m40s do round 2
- Antenor Peixe venceu Eduardo Kiko por decisão dividida dos jurados
- Douglas Silva venceu André Muniz por nocaute técnico aos 2m51s do round 1
- Thiago Trator venceu Silvio Pantera por finalização (triângulo de mão) aos 2m37s do round 3
- Magno Magu venceu Marco Bailune por nocaute aos 31s do round 1
- Armando Polêmico venceu Jaime Marcelo por nocaute técnico aos 2m34s do round 1
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...