domingo, 27 de maio de 2012

REDE GLOBO FRUSTRA OS ESPECTADORES

20 Junior Cigano x Cain Velasquez 300x197 Globo irrita fãs e troca ao vivo por VT na luta de CiganoDurante a última semana a Rede Globo anunciou em sua grade comercial que transmitiria a luta principal do UFC 146 entre Júnior Cigano e Frank Mir, mas para a surpresa de todos o combate foi exibido em VT pela emissora cerca de 30 minutos após o termino.
No momento em que o brasileiro nocauteava o norte-americano, a Rede Globo transmitia o filme A Casa das Coelhinhas.  A não exibição da luta ao vivo foi justificada ainda na coletiva de imprensa do UFC 146, quando o repórter da emissora reclamou com Dana White, presidente do UFC, que as lutas preliminares terminaram antes do previsto e os telespectadores do canal tiveram que assistir a luta em VT.
O dirigente do UFC pareceu não se importar com os argumentos da Globo e disse que o UFC, por ser um evento mundial, não pode atender a necessidade de todos. Mas o atraso enfureceu aos espectadores que aguardavam a transmissão da luta de Cigano. Rapidamente a internet tornou-se o meio para que a ira dos fãs fosse exprimida. No Twitter, o termo “#globofail”, uma alusão à “falha” da emissora, entrou na lista das palavras mais mencionadas no mundo.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...